Nossa história

Eu e a Amanda nos conhecemos em 1996 quando começamos a faculdade de Engenharia Elétrica. Éramos colegas de turma e logo ficamos amigos. Gostávamos mais ou menos das mesmas coisas, nos tornamos bons companheiros. Após alguns meses estávamos sempre grudados um no outro, costumávamos até mesmo andar abraçados pelo campus mas, pra mim, ela era uma grande amiga e nada mais. Acho que nessa época ela não concordava comigo neste assunto...
Um dia uma amiga nossa, Marcela, me disse achar que a Amanda estava a fim de mim e que eu deveria namorá-la. Fiquei balançado. Liguei para a Amanda e na mesma semana, dia 09/12/1996 nos econtramos em nosso primeiro beijo.
Em Julho de 2004 ficamos noivos sem ter muita idéia de quando ia ser o casamento. Eu queria me casar logo, a Amanda queria esperar. Esperamos, mas eu disse a ela que, se nosso namoro durasse até Dezembro de 2004, iríamos nos casar em 2005.
No início de 2005 começamos a procurar um apartamento pra comprar. Visitamos vários, mas um nos chamou a atenção. Compramos. Começamos a procurar móveis e eletrodomésticos pra colocar dentro do apartamento, compramos alguns.
Não iríamos fazer festa e nem celebração do casamento. Tudo isso exige um grande investimento e tinhamos decidido investir em nós e em nossa casa. Isso causou uma certa revolta na família que queria festa e badalação. Resistimos, compramos mais coisas para o apartamento prevendo que não ganharíamos nada de presente. Mais revolta. Decidimos então que nossos parentes fariam uma festa para nosso casamento. Como não teríamos que gastar dinheiro, tudo bem. Oh, doce ilusão....
Hoje estou aqui, divulgando os principais acontecimentos dos preparativos e da realização do nosso casamento.
Bem, eu e meu môr passamos bons e maus momentos juntos. Crescemos como pessoas, como homem e como mulher e hoje, após várias turbulências, estamos mais felizes do que nunca.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home