Nosso Casamento

O que dizer sobre o que iremos fazer? O que fazer antes de tudo que iremos dizer? Iremos nos casar. De dois seres, surgem três Ele, Ela e Ambos. A felicidade só será completa se tal tríade o for e isso somente é possível com cumplicidade, humildade, companheirismo e amor. Bem vindos amigos e parentes ao blog do casamento de Arthur e Amanda. O casal mais feliz do mundo que será mais ainda feliz após o 21º dia de 2006.

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Lua-de-mel

Compramos o pacote de lua-de-mel!!! Pois é, vamos para a serra Gaúcha e ficaremos hospedados em Gramado no hotel Serra Azul. Tenho certeza de que vai ser a coisa mais linda do mundo e a melhor semana de minha vida.

Fomos ontem à CVC pra fechar o pacote e sairemos de São Paulo dia 28/01/2006. Uma semana após o casamento. Semana atrasada uns conhecidos foram passear em Gramado e pegaram 42ºC!!!!! Pois é, espero que no fim de Janeiro o clima já esteja mais ameno.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Tá, eu se que vocês vão! Mas não precisa jogar uma foto horrorosa dessas e ficar passando vontade na gente que não vai. Que saco!

03 dezembro, 2005 23:15  

Postar um comentário

<< Home