Nosso Casamento

O que dizer sobre o que iremos fazer? O que fazer antes de tudo que iremos dizer? Iremos nos casar. De dois seres, surgem três Ele, Ela e Ambos. A felicidade só será completa se tal tríade o for e isso somente é possível com cumplicidade, humildade, companheirismo e amor. Bem vindos amigos e parentes ao blog do casamento de Arthur e Amanda. O casal mais feliz do mundo que será mais ainda feliz após o 21º dia de 2006.

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Declaração de amor...


Ontem meu môr ficou meio chateada comigo, então hoje, como estou aqui sozinho, sem sua presença, sem seus abraços e louco de saudades, vou deixar aqui um esboço de uma declaração de amor. Tô meio sem inspiração mas vou tentar.

Môr,

Eu sei que às vezes falho, eu sei que às vezes falo as palavras erradas quando deveria me calar ou me calo quando deveria falar. Eu sei que às vezes te desaponto e te decepciono. Eu sei que às vezes faço coisas sem pensar e acabo te machucando. Não sou perfeito, não pretendo ser mas quero muito te fazer feliz.

Se eu passar um dia sabendo que não te fiz feliz ou que prejudiquei sua felicidade, é como um eclipse que torna tudo escuridão. Quero ser apenas motivos para ver este sorriso maravilhoso que me traz luz e calor ao coração.

Quando estamos bem é como se alguma coisa apertasse meu coração para que ele tivesse apenas você. É como estar em sintonia com tudo de bom que há no universo. É bom estar ao seu lado, sentir seu cheiro, seu calor, seus carinhos e ouvir sua voz. Adoro estar com você, falar com você, ter você ao meu lado.

Logo logo estarei de volta pra te dar um grande abraço e comemorarmos nossos nove anos juntos. Te amo muito, muito mesmo, tanto que chega a doer. Nunca achei que fosse possível gostar tanto assim de uma só pessoa. O melhor de tudo é saber que é recíproco.

Zilhões de beijos!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

O que dizer do Arthur? É a pessoa que amo, que adoro, e que de vez em quando quero dar umas palmadas. Incrivelmente doce, inteligente, amável e muito leal.
Muito habilidoso com palavras, foi um bom namorado, é um ótimo noivo e tenho certeza de que será um excelente marido. Sua presença traz segurança, sua voz me traz conforto e seu abraço me diz que você sempre estará ao meu lado quando eu precisar. Eu te amo muito. Beijo

18 dezembro, 2005 22:24  

Postar um comentário

<< Home